segunda-feira, 14 de maio de 2012

Simplesmente arte.

Da ultima vez ue fomos em Goiânia, em abril as vaquinhas da Cow Parede, estavam espalhadas pela cidade tivemos oportunidade de ver várias, mas só deu para fotografar  esta que estava na pracinha perto do aptº do meu filho.



Aqui o Billy conferindo se não era de verdade, ele ama ver vaquinhas pela tv e pelo vidro do carro

 

O que é a CowParade

A CowParade é considerada o maior evento de arte outdoor do mundo, pois, além de um número significativo de obras, os espaços de apresentação são públicos e de acesso gratuito.

A primeira edição foi organizada no ano de 1998, na cidade de Zurique, Suíça, dedicada a propagar a democratização da cultura. Em seus treze anos de sucesso e promovida em mais de sessenta cidades, entre elas: Nova Iorque, Londres, Paris, Chicago, Milão, Dublin, Tóquio, Cidade do México, Estocolmo, Buenos Aires e São Paulo, a CowParade foi apreciada por mais de 150 milhões de pessoas ao redor do mundo.

Para o evento, artistas locais pintam e adornam vacas produzidas em fibra de vidro, que são expostas em locais estratégicos para a apreciação pública. Terminado o evento as obras são leiloadas, sendo parte da quantia arrecadada destinada a várias instituições de caridade. estas informações achei aqui
Se tiver um evento deste perto de vc não deixe de visitar é muito bom .

Um comentário:

  1. Obrigado pela visitinha, fico muito feliz em tê-la como seguidora!!!

    Volte sempre por la.
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários