domingo, 22 de abril de 2012

Aviso aos navegantes...

Não se assustem com essa moça aí da foto de apresentação do blog, sou euzinha mesmo, repaginada, vitaminada e por que não linda e simplesmente cara de pau kkk
Resolvi mostra meu novo look depois que a Margaret pediu pra ver como estava meu cabelitiu, que antes das quimios era esvoaçante, floc! Floc!, tinha balanço e coisa e tal e agora está mega enrolado achando que é grama e crescendo pra cima e enrolando, uma beleza totalmente ao natural como qd eu nasci, sim porque cabelo floc floc e com balanço custa tempo e dinheiro meu bem, e tem que ter tamanho né, então estou eu agora curtindo um curtinho básico e sonhando com chapinha e escovas ( ainda não tem nem tamanho pra escovar), mas o que me irrita são as pessoas que falam que meu cabelo tá crescendo depressa, como elas sabem? ele tá enrolado em si mesmokkk e tá demorando pra caramba, o bom é que nem  preciso penteá-lo, é só lavar e deixar secar, depois passo os dedos e já estou prontinha e linda (cof! cof!) fazer o que, se nasci assim.
Mas o que é importante é que o meu médico tinha razão, meu cabelo nasceu forte( eu tinha medo dele nem nascer),então ele tá lindinho mesmo sendo enroladinho como bostinha de rolinha.
Antes, com balanço
agora, unidos venceremos.

Como diz minha amiga Margaret, Ai me deixa!

3 comentários:

  1. Amiga, acho que toda VANIA é assim... LINDA! kkkk
    Adorei o seu bom humor, olhei as suas artes e gostaria que viesse conhecer as minhas: http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
    eijim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vaninha! Um visual diferente é bom para variar. Mas a gente sempre fica louca para que o cabelo cresça né? Vou testar o "shampoo" bomba que muita gente anda falando, você já viu? No youtube a gente encontra várias pessoas mostrando como fazer. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. E eu que so vi esta postagem agora, 300 anos depois....
    ai ai....
    mas tu é linda mesmo de cabelo enrolado. Se bem que, como tem uns 300 anos esta postagem ja deve ta grandinho ne?
    Obrigada pelo apoio la no blog viu? beijoca

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários