sexta-feira, 30 de março de 2012

São tantas emoções....

 Bom dia com alegria!
Vim contar um pouquinho da minha viagem ao Rio de Janeiro que continua e sempre será liiindo.
Euzinha me sentido, a própria
 Sisi , há gente me deixa!
 As emoções já começaram no embarque, primeiro 
vôo a gente nunca esquece, eu amei voar.


E a primeira vez que se vê o mar então, é de tirar o folego, imagina , euzinha que só vejo rios e córregos e represas na frente daquela imensidão azul, nem queria sair de lá mais, pena que não posso tomar sol ainda

 

 E acima de tudo Ele a nos proteger e abençoar.


Depois eu volto e mostro mais.
Bjocas e Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANH

    ResponderExcluir
  2. oi vc esta com raiva de mim nao veio mais me ver estou com saudades bjo

    ResponderExcluir
  3. OLA SILVANA, SEU CABELO TA ÓTIMO....O MEU TA NASCENDO UMAS PENUJINHAS BRANCAS..KKKKK ESTOU EM GOIANIA FAZENDO AS RADIOS....E VOCE ??? TA TRABALHANDO MUITO????? FIQUE COM DEUS... ENOI

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários