sábado, 23 de outubro de 2010

Presentinhos

Acabei de confeccionar os presentes do dia dos professores, foram 60 telhas decoradas, a modéstia me impede de dizer que ficaram lindas, mas como não sou modestas, ficaram LINDAS. Deu uma trabalheira, foram loooongos fins de semana com o pincel na mão e lonnnnnnngas noites pintando (ô cabecinha fraca, para de pensar besteira).
 E agora não sei se é meu PC ou o Blog, mas não estou conseguindo carregar as fotos aqui.
Ai, ai, será que o meu lerdinho querido, que é tão novinho  só tem 5 anos rssr tá dando tiuti? Tomara que não pois não tenho grana para comprar nadinha agora, muito menos um PC de última geração, com mega velocidade de  net.(sonho de consumo), quem sabe papai Noel se compadeça de mim e coloca um no meu sapatinho né? Ih! por falar em natal tá na hora de pensar nas lembrancinhas de natal, OH may Good! o que vou fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seus comentários