domingo, 27 de junho de 2010

SNIF!

Eu adoro seguir blogs, leio, comento, faço as receitas, copios os moldes, me esforço, mas relamente eu não sou uma boa blogueira, tenho que reconhecer, sempre acho que o que tenho, não será interessante pra ninguém e não coloco aqui, outro pecado( segundo  um aniga, é que deixo este meu espaço abandonadorsr, as traças e juntando capim, é que fico tanto tempo viajando pelos blogs maravilhosos que sigo, que me esqueço do meu.
Pior que não estou podendo ficar muito tempo sentada em frente a telinha, pois minha coluna tá dando sinal de existencia( é q a gente só lembra que tem uma qd ela doi), e este também é a minha primeira experiencia(ui!) com blog, se alguém puder me dar uma dicas, estarei entrando de fárias dia 30  e pretendo passar mais tempo aqui( se a coluna vertebral me permitir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seus comentários